terça-feira, 30 de julho de 2019

CEFOPE realiza oficina com entrevistadores do Processo Seletivo para Docentes

Treinamento aconteceu na sede do Cefope

O Centro de Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde (CEFOPE) promoveu na manhã desta terça-feira (30) em sua sede a primeira reunião com os entrevistadores que irão atuar no processo seletivo simplificado nº 001/2019. Cerca de 20 profissionais discutiram e avaliaram as diversas estratégias e instrumentos que serão utilizados na segunda fase do Processo Seletivo para o Banco de Docentes do Centro, ou seja, no período de entrevistas dos candidatos.
O processo seletivo do CEFOPE teve suas inscrições encerradas no dia 22, e contou com 793 inscritos, divididos em três Regiões de Saúde do Rio Grande do Norte: Metropolitana, Mossoró e Caicó. Os candidatos foram agrupados de acordo com o seu local de preferência para a realização da segunda fase do processo com o objetivo de atender às demandas de todas as regiões do Estado e facilitar o deslocamento dos docentes.
De acordo com a comissão do processo seletivo foram inscritos 617 na Região Metropolitana, 125 para Mossoró e 70 para Caicó.
O resultado da primeira fase, que foi a análise da documentação exigida está previsto para ser divulgado na próxima sexta-feira, 2. A partir da segunda-feira (05) os candidatos selecionados serão convocados por e-mail para participação da segunda fase (entrevistas). E o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 19/08 site da instituição no http://www.cefope.rn.gov.br. Quaisquer dúvidas com relação processo podem ser enviadas para o e-mail cefoperh@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário