quarta-feira, 3 de julho de 2019

Cúpula da Polícia Civil participa dos festejos ao 2 de Julho



O delegado-geral Bernardino Brito Filho, a delegada-geral adjunta Heloísa Campos Brito, além de diretores e coordenadores de departamentos e grupos especializados da Polícia Civil acompanharam a cerimônia e o cortejo pela Independência da Bahia, nesta terça-feira (2).
Bernardino Brito Filho classificou o 2 de Julho como um marco histórico de independência e de fortalecimento das instituições. “A Polícia Civil luta pela democracia e a garantia da cidadania do nosso povo. Somos uma das primeiras instituições no Brasil e também acompanhamos toda essa história maravilhosa do povo brasileiro”, comentou.
Durante o evento, baianos e turistas puderam contar com reforços nos efetivos das unidades da Polícia Civil, localizadas no entorno dos festejos. O evento é considerado tranquilo, sem nenhum registro até o final da manhã, na 1ª Delegacia Territorial dos Barris (1ª DT / Barris), 2ª DT / Liberdade e Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).
A diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegada Fernanda Porfírio, pontuou atuação. “Viemos com maior reforço no período junino, Copa América e hoje também, oferecendo mais segurança ao cidadão nacional e estrangeiro”
Ascom-PC / Tony Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário