quinta-feira, 25 de julho de 2019

Dilema de Jesus para o clássico: garotada ou os titulares disponíveis?

LANCE! - O clássico diante do Botafogo, neste domingo, marcará o encontro de dois times que passam por um período esportivo turbulento e que estão em desvantagem em torneios continentais, cujas continuidades serão já nesta quarta-feira. Mandante, o Flamengo ainda precisa lidar com um dilema: escalar a garotada ou os titulares disponíveis, incluindo as estrelas que restaram?
Na derrota para o Emelec, Jorge Jesus viu Diego Ribas sair - gravemente - lesionado e se juntar a Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Vitinho no departamento médico do Flamengo. As opções estão escassas e, após a eliminação na Copa do Brasil e a dura derrota para os equatorianos (2 a 0) na Libertadores, Jesus terá que ser criativo para mudar as peças e elevar o nível das atuações.
QUEM PODE SER POUPADO
Jorge Jesus costuma alterar dois ou três jogadores a cada partida para dar um "frescor" ao time, evitando que a intensidade suavize. O único setor de linha que ainda não foi poupado é a zaga. Léo Duarte e Rodrigo Caio atuaram em todas as cinco partidas sob o comando do técnico português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário