terça-feira, 23 de julho de 2019

LEO DIAS BRIGA COM LÍVIA ANDRADE E DIZ QUE PODE SAIR DO SBT


Leo Dias e Livia Andrade, apresentadores do Fofocalizando, trouxeram a público detalhes de uma briga que tiveram em seu Twitter na noite do último domingo, 21. A desavença teria se iniciado por conta de uma possível participação de Antonia Fontenelle no programa do SBT.
Tudo começou quando Livia respondeu a um fã que lhe enviou uma mensagem: "Perdoa o Leo, eu sei que ele é muito grato por tudo o que você fez por ele". "Já perdoei faz tempo! Quando tenho acesso e contato pessoal, resolvo olho no olho, não pelas redes sociais. Ele precisa de ajuda profissional, não do meu perdão. Estou respeitando o momento dele calada! Se ele não tá bem, não sou responsável por isso. Por favor, não me cobre", afirmou a apresentadora. Na sequência, continuou: "Saiba que aparência não é nada. Muitas vezes julgamos errado as pessoas e as situações. O que está claro é que vocês percebem só aquilo que querem e é normal. Mas por favor não me cobre e nem me diga o que devo ou não fazer da minha vida! O sentimento não é pra ser explicado, é pra ser respeitado e sentido".
Leo Dias se envolveu nas mensagens, trocadas em público, quando outra usuária afirmou que seu "silêncio foi ensurdecedor" na ocasião em que Livia Andrade e Antonia Fontenelle trocaram farpas.
Leo Dias respondeu: "Silêncio, sim, porque eu era amigo das duas. Odeio mentira. Eu não minto. Antonia perguntou por que não entraria no ar e eu falei a verdade. Da mesma maneira que jamais mentiria pra Lívia. O problema é que Antonia tem que aprender a diferença entre o público e o privado". "Antonia me prejudicou muito ao fazer aquilo com a Lívia. Eu chorei demais. Mas a mentira não faz e nunca fará parte da minha vida. Lamento demais ter perdido a amizade da Lívia. Não posso ser culpado por falar a verdade", prosseguiu. O apresentador ainda valorizou a importância da colega em sua vida: "Livia salvou minha vida. Achava que era minha irmã de alma. Me afundei de tristeza com isso tudo. Mas estou me recuperando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário