quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso pela DCTD em Redenção



Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), resultou, nessa quarta-feira (4), na captura de um foragido da Justiça envolvido com o tráfico de drogas no Ceará. A prisão ocorreu no município de Redenção, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).
Na manhã de hoje, os policiais civis da especializada capturaram Ivanildo Ferreira Bezerra (38), conhecido por “Mosca”, já responde a seis procedimentos policiais, sendo quatro por tráfico de drogas e dois por furtos. Ele estava com um mandado de prisão em aberto e foi localizado na casa de um parente no distrito de Barra Nova, em Redenção, onde foi dada voz de prisão.
Segundo informações policiais, Ivanildo atuava diretamente no comércio de entorpecentes na área da Pacatuba, Guaiúba e Maranguape, além de integrar uma organização criminosa e ser investigado por participação em homicídios. Conforme o delegado titular da DCTD, Pedro Viana, outro pedido de prisão preventiva por tráfico de drogas já foi representado.
Diante dos fatos, foi cumprido o mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única de Guaiúba. A Polícia Civil segue investigando o suspeito, com o intuito de identificar outros envolvidos, bem como elucidar crimes que tenham sido praticados por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário