sábado, 28 de setembro de 2019

Guarda Civil de Camacã prende homem com dois mandados de prisão


Alex Ribeiro dos Santos, 37 anos, foi localizado na cidade de Camacã durante uma abordagem da Guarda Civil Municipal.
Um fugitivo da cadeia pública da cidade de Una e com mandado de prisão em aberto por roubo a mão armada na cidade de Ilhéus, foi capturado na tarde desta sexta-feira (27), na rodovia de acesso à Camacã.
De acordo com informações do comandante da Guarda Civil, Delmo Souza, a prisão do fugitivo foi resultado de uma abordagem de rotina durante patrulhamento de rotina nas imediações da viação Camacã. O homem foi identificado como sendo, Alex Ribeiro Santos, de 37 anos de idade.
O indivíduo capturado possui dois mandados de prisão em aberto na cidade de Ilhéus e Una. Depois da identificação ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Camacã, onde ficou à disposição da Justiça para recambiar para o presídio onde irá cumprir pena pelos crimes de roubo a mão armada.
Alex confessou que cumpriu pena no presídio em Teixeira de Freitas e foi preso em Ilhéus e de Una por assalto a mão armada e na cidade de Una onde estava preso na cadeia pública aguardando transferência para o presídio ele serrou as grades da cela e fugiu com outros comparsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário