segunda-feira, 9 de setembro de 2019

ITABUNA DA DEPRESSÃO: Homicídios tentados no S Inês e Fátima; mulher pula de prédio; homens com armas no carro


Na tarde deste sábdo (7), populares informaram ao Cicom, que na rua Nova de Mutuns, em frente ao nº 775, bairro Santa Inês, um indivíduo estava sendo agredido por outro, que estava em posse de um pedaço de madeira e um dos envolvidos estava desacordado. O Samu 192 foi acionado e uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local.
Particulares já havia prestado socorro a Leandro Vieira dos Santos, 31 anos, residente a rua Júlio Santos, 487, bairro Califórnia. Enquanto isso, na madrugada deste domingo (8), na rua São Sebastião, 424, bairro Fátima, ao lado da Escolinha Cirandinha do Saber, um casal estava brigando, quando a mulher se jogou do 2º andar. Raquel Disnei da Paixão Souza, 46 anos, sofreu fratura no punho esquerdo e um corte na cabeça.
Ainda na madrugada de hoje, na entrada do bairro Santa Clara, uma guarnição da Polícia Militar, realizou uma abordagem no veículo Ford Eco Sport, branco, placas PLU 8B52, sendo localizadas duas armas de calibre 32. Rian e Rai Borges foram encaminhados ao Complexo Policial de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário