quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Morre em hospital irmão de taxista assassinado a tiros na Bahia; ele foi baleado na mesma ação que atingiu irmão


O irmão de um taxista que foi assassinado a tiros no domingo (22), em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia, morreu no hospital por causa de ferimentos sofridos no mesmo ataque que matou o irmão. Segundo a polícia, Roberto Gonzaga dos Santos morreu na quarta-feira (25).
De acordo com informações da polícia, Roberto estava internado no Hospital de Base da cidade, após ser baleado no ataque, ocorrido em um bar. O irmão de Roberto, Humberto Gonzaga dos Santos, de 35 anos, morreu no estabelecimento.
De acordo com o Delegado Hudson Santana, que investiga o caso, o dono do bar onde o caso ocorreu contou que o crime aconteceu por causa de uma discussão entre as vítimas e uma mulher.
Um homem identificado como Jaques Moraes Silva, que é marido da mulher envolvida na confusão, foi preso suspeito de envolvimento no crime. O filho dele, que não teve identidade e idade revelada, é procurado pela polícia.
Jaques já se encontra no Conjunto Penal da cidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade. G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário