quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Suspeito de cometer latrocínio em Boa Viagem é preso pela Polícia Civil



Uma investigação desencadeada pela Delegacia Municipal de Boa Viagem, com o apoio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, nessa segunda-feira (16), resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor um homem suspeito de latrocínio. O crime ocorreu em agosto deste ano, na cidade de Boa Viagem – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) no Ceará.
Segundo as informações policiais, Francisco Freire de Souza (43), vulgo “Tico”, sem antecedentes criminais, cometeu o crime contra Gilvan César Farias e Silva (43), no dia 21 de agosto deste ano, na localidade de Xique Xique, zona rural de Boa Viagem. Na ocasião, o infrator, junto com seu comparsa, tentou roubar, da propriedade da vítima, um motor de poço. Durante a ação criminosa, a dupla foi surpreendida e acabou desferindo golpes de faca contra Gilvan, que veio a óbito.
Diante dos fatos, a Delegacia Municipal de Boa Viagem representou por um mandado de prisão preventiva contra Francisco Freire, que foi localizado pela equipe policial em Quixeramobim. O homem confessou a prática do crime. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Boa Viagem, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as diligências em busca de capturar o comparsa de Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário