quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Suspeitos de homicídio contra mulher são presos em Sobral


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral, nessa terça-feira (3), resultou na prisão de dois homens suspeitos do homicídio de uma mulher ocorrido, no último dia 27 de agosto, em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.
Luis Henrique Costa Saboia (21), conhecido por “Cotchó”, que já responde por dois roubos e um homicídio, e Marcos Antônio da Silva Siqueira (21), o “Marcos Bebê”, que responde por tráfico de drogas, posse irregular de armas de fogo e organização criminosa, foram capturados pelos policiais civis. Contra eles existiam mandados de prisão em aberto.
Conforme informações do Núcleo de Homicídios de Sobral, os homens são suspeitos do homicídio que vitimou Maria de Jesus Alves da Silva (41), com antecedentes criminais por receptação. Os policiais civis descobriram que a motivação do crime está ligada à disputa de território de tráfico de drogas.
O crime
Maria de Jesus Alves da Silva (41) foi assassinada a tiros na Rua Caetano Figueiredo, no bairro Cohab II em Sobral. O crime ocorreu no do dia 27 de agosto. O corpo da vítima foi encontrado próximo a uma cerâmica na localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário