
Campo Grande (MS) – Publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (8), a aposentadoria voluntária por tempo de contribuição do delegado Fabiano Ruiz Gastaldi. A aposentadoria foi concedida por meio da Portaria n.º 1.632 da Agência de Previdencia Social de Mato Grosso do Sul, assinada pelo diretor da Ageprev, Jorge Oliveira Martins.
O delegado Fabiano Gastaldi ingressou na Polícia Civil em 17 de abril de 2000 e começou a carreira na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Transferido para Campo Grande ele atuou nas 1ª, 4ª, 6ª e 7ª Delegacias de Polícia Civil de Campo Grande.
Durante a carreira também ocupou cargos importantes como o de presidente da Associação de Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul (Adepol/MS), de assessor do então Delegado-Geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto, de delegado da Corregedoria-Geral da Polícia Civil (ACPJ) e de diretor do Departamento de Recursos e Apoio Policial.
“Quem não vive para servir, não serve para viver”, parafraseando o líder pacifista indiano Mahatma Gandhi (1869-1948), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul agradece ao delegado Fabiano Ruiz Gastaldi pelos relevantes serviços prestados à instituição e a sociedade sul-mato-grossense nesses quase 20 anos de carreira.
Publicado por: JOELMA BELCHIOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário