quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Pedra fura teto de ônibus e fere passageira na zona oeste de SP



Por Metro Jornal - Pedra atingiu passageira na cabeça - Reprodução/TV Globo - Uma pedra que caiu do viaduto da avenida Doutor Arnaldo, na zona oeste de São Paulo, furou o teto de um ônibus que passava pela avenida Sumaré e feriu uma passageira.
O incidente aconteceu por volta das 21h30 de quarta-feira (28). Segundo a TV Globo, ainda não há informações se o objeto foi arremessado ou se um pedaço do concreto se desprendeu acidentalmente, devido à deterioração do viaduto.
A passageira, de 20 anos, foi atingida na cabeça e socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para o HC (Hospital das Clínicas), que afirmou que a vítima está no pronto-socorro e passa bem.
A perícia foi ao local e tirou fotos para análise. Imagens de câmera de segurança também serão analisadas.
Pedra furou teto de ônibus na avenida Sumaré / Reprodução/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário