domingo, 29 de dezembro de 2019

Ações das PC e PM resultam em prisão de suspeitos de tráfico de drogas em Ipu

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam três suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Ipu, localizada na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). A ação conjunta aconteceu, na manhã desta sexta-feira (27), com efetivo da Delegacia Municipal de Ipu e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), baseado em São Benedito.
Os três indivíduos presos na operação sãos suspeitos de realizarem tráfico de drogas na cidade de Ipu e regiões próximas. Um dos envolvidos foi preso por força de mandato judicial. Ele foi identificado como Jhonata Gerfeson Nunes Bezerra (23). Conforme os dados da ocorrência, ele não foi encontrado em casa, mas sim na casa de um outro indivíduo, conhecido como João Guilherme Alves de Sousa (18), que atende pela alcunha de “Cabelinho”. No local, os policiais encontraram20 papelotes de maconha, prontos para serem comercializados.
Ao serem indagados sobre a origem do entorpecente, ambos afirmaram que a droga pertencia a Silas Carvalho de Oliveira (26), conhecido como “Silas Playboy”. Os policiais seguiram em diligência até a casa de Silas e, ao encontrarem o suspeito, indagaram-no sobre a origem da droga. Silas confirmou a posse do material ilícito. A Polícia ainda encontrou diversos sacos para realizar o embalo do entorpecente na residência.
O trio foi detido e encaminhado para unidade policial, em seguida, foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua em diligência para identificar outros possíveis envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário