sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Polícia Civil deflagra Operação Inconfidente II em Guadalupe



A Polícia Civil do estado do Piauí, através da 19ª Delegacia Regional sediada em Guadalupe em operação conjunta com a Polícia Militar do Estado do Piauí, através do 10º BPM, da 2ª CIA do 10º BPM, GPM de Marcos Parente e GPM de Landri Sales, deflagraram hoje, dia 12 de dezembro a operação “Inconfidente II” na cidade de Landri Sales/PI.
Com intuito de coibir diversas práticas criminosas, as Polícias Civil e Militar do Piauí deflagraram na manhã de hoje a operação “Inconfidente II”. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão emitidos pelo juízo da comarca de Landri Sales.
Até o presente momento foi realizada a apreensão de um rifle com supressor de ruído (silenciador) e munições calibre .22. Foram presos dois nacionais por posse de arma de fogo de uso permitido, crime previsto no art. 12, da lei 10.826/2003.
“As diligências ainda estão em andamento em toda a sede e interior do município e a operação contará com abordagens e barreiras por os próximos dias.” Destacou o Delegado Moisés Linhares.
Relações Públicas da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário