segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em Aquidauana



Aquidauana (MS): Policiais civis da Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana prenderam em flagrante um suspeito de tentar matar, na quinta-feira (6), um homem no bairro Santa Terezinha. Durante a madrugada a companheira da vítima acionou a Polícia Militar informando que havia chegado em sua residência e encontrado seu ex companheiro com inúmeras lesões na cabeça. Disse que estava acompanhada por um homem, que havia acabado de conhecer e que conhecia apenas pela alcunha, quando retornaram de um bar e encontraram a vítima já lesionada.
A vítima foi encaminhada para Campo Grande em estado gravíssimo. Na tarde deste domingo (9) a companheira da vítima foi presa pela participação no crime.
Diante dos fatos, o Setor de Investigações Gerais da Primeira Delegacia da cidade, chegou ao possível esconderijo do acusado, sendo este capturado na sexta-feira (7).
O suspeito confirmou que havia “matado” a vítima a pedido da companheira dele. Alegou que a conheceu naquele dia e disse ainda ter desferido 4 golpes na cabeça da vítima com ela deitada, sendo mais 2 “para se certificar da morte”, chamando a companheira da vítima para confirmar, e fugindo logo após os fatos.
O instrumento utilizado para ferir a vítima foi apreendido. O suspeito foi preso e autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e sem defesa para a vítima na forma tentada.
A Polícia Civil solicita que moradores de Aquidauana e região façam denúncias pelo número 67 99125-1566 - WhattsApp (o nome será mantido em sigilo absoluto).
Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário