terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Polícias Civil e Militar prendem quatro pessoas e apreendem drogas em Assu



Policiais civis da Delegacia Municipal de Assu, com o apoio da Polícia Militar, prenderam, nesta sexta-feira (14), quatro pessoas pela suspeita da prática dos crimes de: tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e homicídio. Todas as prisões aconteceram em Assu.
As diligências foram iniciadas com o objetivo de dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Raimundo Basílio de Góes, mais conhecido como “Mc”, pela suspeita da prática do crime de homicídio, que vitimou um homem mais conhecido como “De menor”. No momento da abordagem, Raimundo Basílio, além da prisão por força de mandado, foi preso em flagrante, pelos crimes de: porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Além dele, foram presos em flagrante delito, pela suspeita dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo: Carlos Eduardo Vieira, mais conhecido como “Kaká”, 24 anos, Raiana Amorim de Góes, 19 anos, e Mikael Monteiro Cunha, 20 anos, preso por, além da suspeita dos outros crimes já citados, suspeita da prática do crime de receptação.
No momento da abordagem, Mikael Monteiro reagiu à investida policial e foi atingido por um disparo na perna. Em seguida, ele foi socorrido para o Hospital Regional de Assu, Nelson Inácio dos Santos. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional de Mossoró, Tarcísio Maia.
Todos os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário