sexta-feira, 13 de março de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS EM ZÉ DOCA


A Polícia Civil do Maranhão, na tarde de hoje (12), por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca (8ª DRZD), equipe de capturas, prendeu em flagrante delito um homem e uma mulher, que vivem como marido e mulher, suspeitos de cometerem os crimes de Tráfico de Drogas e Associação Para o Tráfico. A prisão se deu no interior da residência do casal, no bairro Vila Nova, em Zé Doca/MA.
Os Investigadores da equipe de capturas receberam a informação de que o casal estava vendendo drogas na residência e que estaria, naquele momento, preparando a droga para a comercialização.
Diante da informação, os policiais diligenciaram e surpreenderam o casal, que estava com 9 pedras de crack, uma quantidade de plástico para embalar entorpecentes, tesoura e a quantia de R$ 175,00, em cédulas trocadas em notas de 5, 10 e 20 reais, o que é comum em caso de comércio de entorpecentes.
Após o flagrante, o casal recebeu voz de prisão e os Investigadores os conduziram e apresentaram na 8ª DRZD, onde fora lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário