terça-feira, 17 de março de 2020

Polícia Civil prende suspeitos por posse ilegal de arma de fogo durante abordagem em Tianguá

Em mais um trabalho de combate à criminalidade, policiais civis da Delegacia Regional de Tianguá realizaram uma ação, na tarde desse domingo (15), que resultou na prisão em flagrante de três suspeitos por posse ilegal de arma de fogo, em Tianguá – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Com os suspeitos, a Polícia Civil apreendeu uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38.
As diligências iniciaram após os policiais civis se deslocarem para o bairro Estádio e realizarem uma abordagem a um veículo suspeito. Durante a ação, o condutor do veículo tentou se evadir, mas não teve êxito. No interior do automóvel, foram encontradas uma pistola .40 e um revólver de calibre .38, com numerações suprimidas.
Foram presos em flagrante: Raylson Wellington Carneiro da Costa Nascimento (23), vulgo “Macaquinho”, com antecedentes criminais por roubo, homicídio, crime contra a paz pública e tráfico de drogas; Flávio de Oliveira Mota (32), sem antecedentes criminais, e Maciel Fontenele da Silva (24), com antecedentes criminais por roubo e posse irregular de arma de fogo. Os homens são apontados como integrantes de uma organização criminosa atuante na região.
Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para Delegacia Regional de Tianguá, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo com sinais de identificação suprimidos e associação criminosa. Os infratores encontram-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário