domingo, 21 de junho de 2020

PMMA DESENCADEIA OPERAÇÃO AÇÕES INTEGRADAS NA ÁREA DO 20º BPM


Na noite da última sexta (19) policiais militares do 20º BPM participaram a “Operação Ações Integradas” em sua área de atuação. A operação consiste em realizar abordagens a veículos, pessoas e estabelecimentos garantindo a tranquilidade e a segurança da população.
Ao todo foram empregados 19 policiais divididos em 4 viaturas e 2 motos. Os policiais abordaram 132 pessoas, 21 estabelecimentos, 56 carros e 47 motos.
Em uma das abordagens a um posto de gasolina onde estava acontecendo uma aglomeração de pessoas os policiais foram desacatados por uma mulher que utilizou-se de palavras de baixo calão contra os policiais ainda os desafiou dizendo “quem de vocês tem coragem de me levar” por esses motivos foi detida e após ser revistara por uma policial feminina foi levada até o plantão da delegacia de polícia do Cohatrac.
Em outra situação os policiais depararam-se com um acidente de trânsito na avenida São Luís Rei de França entre um carro e uma motocicleta. Segundo informações do CIOPS o condutor da moto ultrapassou a sinal vermelho e colidiu com o carro. Os policiais isolaram a área e aguardaram a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU. O condutor do veículo permaneceu no local e também foi levado a delegacia do Cohatrac para prestar esclarecimentos.
A PMMA reforça que todas as abordagens foram realizadas dentro do orientado pela OMS quanto à higiene pessoal, preservando o policial e o cidadão abordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário