terça-feira, 9 de junho de 2020

Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de roubos em Bela Cruz

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes da Delegacia Municipal de Bela Cruz, deu cumprimento a dois mandados de apreensão por ato infracional análogo a roubo qualificado em desfavor de dois adolescentes. As apreensões ocorreram nesta terça-feira (9), nas localidades de Córrego Grande e Chapadinha, em Bela Cruz – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.
Após investigações sobre a localização dos adolescentes, a Polícia Civil encontrou o primeiro alvo de 16 anos em uma casa na localidade de Córrego Grande. Ele não reagiu à prisão. O adolescente é suspeito de um ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo ocorrido em fevereiro deste ano, na zona rural do município de Cruz. Na ocasião, o adolescente e um segundo indivíduo abordaram duas mulheres e subtraíram a quantia de R$ 800,00 e de um celular.
Já o outro adolescente, também de 16 anos, com passagens por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado, foi apreendido em casa na localidade de Chapadinha e não reagiu à prisão. Ele é suspeito de roubar uma motocicleta, juntamente com outro comparsa, em abril deste ano na zona rural de Bela Cruz.
Os atos infracionais dos mandados expedidos pela autoridade policial são de casos distintos. Após finalizar os procedimentos cabíveis na Delegacia Municipal de Bela Cruz, os adolescentes foram foram colocados à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando os casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário