segunda-feira, 6 de julho de 2020

Fim de semana em Itabuna tem um homicídio, quatro tentativas e apreensão de arma, maconha e veículo


O final de semana foi intenso nas ocorrências do setor policial em Itabuna, o que há muito deixou de ser novidade. Desta vez, além do corpo de um homem encontrado nas Casinhas do bairro Mangabinha, mais quatro tentativas de homicídio, além de apreensão de arma de fogo e drogas, aconteceram no município.
Na tarde do último sábado (04), Danilo dos Santos, 35 anos, foi baleado várias vezes na Travessa dos Vianas (Relembre aqui a tentativa de homicídio). Neste mesmo logradouro, também no sábado, à noite, a Polícia Militar prendeu três indivíduos com uma pistola e considerável quantidade de maconha, em um Fiat Punto que foi apreendido. (Relembre aqui a diligência policial).
Já no domingo (05), Bruno Ribeiro, 21 anos, foi baleado nas regiões do tórax, braço e ombro, em tentativa de homicídio registrada também no bairro de Fátima. De acordo com informações de populares, os criminosos estavam à bordo de um veículo, e vestiam, como disfarce, uniformes de funcionários externos da Coelba.
Também no domingo (05), no bairro Urbis IV, um jovem identificado pelo prenome Denison, foi perseguido por atiradores em um veículo, e alvejado quatro vezes, sendo, posteriormente socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
Por fim, também no domingo (05), e mais uma vez, no bairro de Fátima, uma mulher não identificada foi espancada e esfaqueada pelo próprio marido. Policiais Militares da Base Comunitária de Segurança do bairro Monte Cristo foram acionados e prenderam o autor do crime, identificado como José Ricardo. Bastante alterado, ele também queria agredir o próprio filho, uma criança de seis anos de idade. Ele foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário