terça-feira, 13 de outubro de 2020

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA “OPERAÇÃO ITAQUI BACANGA SEGURO” EM REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS E FACÇÕES CRIMINOSAS, NA CAPITAL

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (09), a “Operação Itaqui Bacanga Seguro”, com o cumprimento de cinco Mandados de Busca e Apreensão com objetivo de combater o Tráfico de Drogas e conflitos de facções criminosas na região da Vila Embratel, Residencial Paraíso e Gapara.
A Operação dá continuidade às ações de Segurança Pública que vem sendo realizadas na Capital. Hoje, as equipes da Polícia Civil cumpriram cinco Mandados de Busca e Apreensão emitidos pela Justiça, em repressão ao Tráfico de Drogas e conflitos de facções criminosas na região da Vila Embratel, Residencial Paraíso e Gapara.
As buscas ocorreram no início da manhã de hoje e foram apreendidos, aproximadamente, seis quilos de maconha prensada, invólucros de seda, papel filme, munição de calibre .38 e .40, além de várias carteiras de cigarros contrabandeadas e aparelhos de celulares, além de outros apetrechos para o tráfico, no Residencial Paraíso.
O principal alvo da operação ainda não foi localizado. Seguem as investigações e outras diligências para capturar o suspeito.
A ação foi coordenada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), e composta pelas equipes das Seccionais Sul, Oeste, Leste, Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), 3°Distrito Policial, 10°Distrito Policial, 11° Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário