sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Parnamirim

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal realizam, nesta quinta-feira (22), uma operação em combate ao tráfico de drogas, na comunidade “Toca da Raposa”, no município de Parnamirim. A ação resultou na prisão em flagrante de Jackson Freire Emiliano, 32 anos.
As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas de que o suspeito, que inclusive é monitorado por tornozeleira eletrônica, teria adquirido drogas e estaria traficando na rua São Francisco, no bairro Santos Reis, no município de Parnamirim. De imediato, os policiais diligenciaram e presenciaram o suspeito promovendo o tráfico de drogas no momento da abordagem.
Na ocasião, ele tentou se livrar da droga, lançando o material por cima dos muros, nos terrenos vizinhos, mas logo foi contido e a droga apreendida; motivo pelo qual ele foi autuado pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.
Jackson Freire foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário