terça-feira, 13 de outubro de 2020

Suspeitos são presos com espingarda, munições e drogas em Maranguape-CE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas (CPRAIO), realizou, na tarde dessa segunda-feira (12), no bairro Novo Maranguape em Maranguape-CE, a prisão de dois homens por posse ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas.
A ocorrência se deu por volta das 15h30 quando, em patrulhamento de rotina, os policiais militares abordaram dois indivíduos em atitude suspeita na porta de uma casa. Durante a abordagem, os raianos encontraram, com um dos homens, cocaína.
Após autorização, os policiais entraram na residência para averiguar existência de ilícitos. Com as buscas foi encontrando uma espingarda calibre 12 com 7 tiros de capacidade, nove munições intactas, três celulares, 50 reais em espécie e mais 15 papelotes de maconha.
Todo o material ilícito e Jameson da Silva Guedes (26) e Paulo Santos da Silva (21) foram levados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. No local foi aberto um inquérito através de portaria com base na Lei de Drogas e Estatuto do Desarmamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário