quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Chefia de Polícia realiza visita a delegacias da 3ª Região Policial Metropolitana, no Vale dos Sinos

Delegado Ivair (a partir da esquerda), Diretora Adriana, Chefe Nadine e Delegada Michele -
Na tarde desta quinta-feira (04), a Chefe de Polícia, delegada Nadine Tagliari Anflor, acompanhada da Diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegada Adriana Regina da Costa, visitou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de São Leopoldo, que está completando um ano de funcionamento. A chefe e a diretora foram recepcionadas pela titular do órgão, delegada Michele Mendes Arigony, que apresentou os setores da delegacia e explicou sobre o funcionamento da especializada.
Equipe Deam São Leopoldo - Foto: Divulgação - Polícia Civil

Durante a visita, a chefe e a diretora puderam prestigiar a exposição em comemoração ao primeiro ano de Deam de São Leopoldo. No local foram expostas telas pintadas pela inspetora Mariane da Silva Gonçalves, que integra a equipe da especializada. Os quadros retratam, por meio de cores e formas, todo o trabalho da delegacia no combate à violência de gênero.
Mostra de arte marca o primeiro ano de funcionamento da Deam de São Leopoldo - Foto: Polícia Civil - Divulgação

Conforme explica a delegada Michele, neste primeiro ano de funcionamento da Deam de São Leopoldo, foram instaurados mais de 1655 Inquéritos policiais, solicitadas mais de 1194 medidas protetivas, cumpridos mais de 49 mandados de busca e apreensão, mais de 26 prisões realizadas e mais de 10 armas de fogo apreendidas. Em seguida, a Chefe de Polícia e a Diretora Adriana da Costa, acompanhadas do Diretor Substituto da 3ª DPRM, Ivair Matos Santos, e dos Delegados Kevin Garcia e Cibele Savi, respectivamente Plantonista da DPPA e Titular da 1ª DP de São Leopoldo, compareceram aos referidos órgãos policiais, onde verificaram as reformas recentemente realizadas, inclusive reestruturação da rede elétrica da 1ª Delegacia e a Sala das Margaridas da DPPA, que será em breve inaugurada.
Equipe da 1ªDP de São Leopoldo - Foto: Divulgação - Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário