quarta-feira, 14 de julho de 2021

Com a ajuda de câmeras de segurança, PMCE prende suspeito e apreende quatro armas de fogo, simulacro, além de carro, videogames e outros materiais roubados


Na tarde de hoje, 13, a Polícia militar do Ceará (PMCE), em ação conjunta de equipe do 21º Batalhão Policial Militar (21ºBPM) e do Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prendeu em flagrante Thiago Sá Cavalcante (33) com duas pistolas calibre .40, uma pistola calibre 380, um simulacro de arma de fogo e dois videogames modelo PS4, 12 relógios, um notebook, cinco celulares, três tablets, um kit de manutenção de armamento, R$ 1.200 em espécie, sete carregadores de pistola, além de 77 munições.
O fato aconteceu depois que, na última sexta-feira, 9, na avenida Maestro Lisboa, no bairro Lagoa Redonda, um veículo foi violado e furtado. Nessa ação criminosa uma pistola e um colete foram roubados. Uma câmera de segurança filmou toda atuação dos bandidos e a placa do carro utilizado por eles, uma Spin prata, foi adicionada ao sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSPDS). Na tarde de hoje, 13, o carro rastreado passou pela avenida Bernardo Manoel e as viaturas foram acionadas, pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), para abordarem o carro suspeito. Houve um acompanhamento tático e o veículo foi interceptado na avenida Presidente Costa e Silva, no Bairro José Valter. Durante a vistoria, o condutor, Thiago Sá, recebeu voz de prisão, pois foi encontrado um carregador de pistola com três munições em sua posse. Na ocasião, o suspeito informou que na sua casa havia mais ilícitos. Com o apoio do Força Tática do 6º BPM, a equipe do 21º BPM que realizou se deslocou até a residência suspeita e lá encontraram o resto do material apreendido. Em face do flagrante, o suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos ao 11º Distrito Policial onde foi efetuada a prisão de Thiago Sá e a apreensão de todo o material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário