A Bio Mundo estará presente na ABF Franchising Expo, feira de franquias, entre os dias 28 e 01 de julho de 2023, no Expo Center Norte, em São Paulo. No evento, a marca apresentará um modelo de franquia com tamanho reduzido de 40m². Nesse modelo será possível reduzir o investimento e manter a variedade e o mix de produtos. Todas as unidades Bio Mundo contam com o diferencial de serem adaptáveis de acordo com a realidade do local, seja em rua, shopping, aeroporto, centros comerciais, galerias e hipermercados. A rede que nasceu em Brasília é a que mais cresce a nível nacional por meio das franquias e tem o intuito de proporcionar ao consumidor a maior variedade possível de produtos em um só lugar, promovendo saúde e bem-estar através do pleno acesso a uma alimentação saudável. Em 2022 a franquia foi a única do setor premiada com o Selo de Excelência em Franchising dado pela Associação Brasileira de Franquias (ABF). Atualmente as unidades possuem um portfólio que inclui itens à granel, diet, light, integrais, veganos, sem glúten, sem lactose, funcionais, vegetarianos, que somam em média 3.000 produtos em prateleira e mais de 300 opções à granel. Uma diversificação que permite atrair ainda mais clientes e, consequentemente, garantir um maior faturamento para os seus franqueados, afinal, aproximadamente 20% do faturamento provém do granel. A rede fundada em 2015, teve maior destaque durante a pandemia, possui mais de 150 lojas ativas em 18 estados brasileiros e pretende alcançar o número de 170 contratos fechados até o final deste ano. Atualmente, as operações em shopping representam 53% das franquias Bio Mundo, mas a marca também pretende expandir em ruas, hipermercados, aeroportos e outros locais comerciais, com investimento mínimo inicial de 350 mil reais e retorno de investimento entre 18 e 36 meses. A empresa estabelece metas agressivas de crescimento para esse ano. Planeja um faturamento de R$210 milhões em 2023, o equivalente a quase 15% em relação a 2022. Um dos principais diferenciais da rede são as marcas próprias que trouxeram personalidade para a empresa, transformando-a em mais que uma loja referência de mercado. As marcas são: Bio365 oferece suplementação saudável, prática e de qualidade, com produtos de uso diário para manutenção da saúde do corpo; Natureza Mix possui variedade de produtos funcionais e naturais; e a BIOWAY, lançada recentemente, voltada para nutrição esportiva para pré e pós-treino - um investimento a mais na criação e aprimoramento de alternativas para oferecer ao consumidor mais opções, com melhor qualidade e preços competitivos, gerando maior rentabilidade aos franqueados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário