quarta-feira, 14 de junho de 2023

Santana Parque Shopping oferece campanha de vacinação contra COVID-19 e Influenza

O Santana Parque Shopping, em parceria ao Rotary Club, recebe nos dias 16 e 17 de junho a campanha de vacinação contra a COVID-19 e Influenza. O posto, localizado no 1º piso próximo a loja Pavão, tem funcionamento das 10h às 17h. A ação é gratuita e direcionada para todos os públicos, com exceção dos doadores de sangue com período inferior a 48 horas, que são considerados inaptos temporariamente. Os interessados devem apresentar o documento de identificação, carteira de vacinação e comprovante de vacinação de COVID. Antes do atendimento, os pacientes devem seguir as regras abaixo:
- Vacina Influenza: Contraindicação: Crianças menores de 6 meses de idade e pessoas com anafilaxia grave a doses anteriores. Precauções: Doenças febris agudas, moderadas ou graves e casos confirmados de covid-19, alérgicos a ovo, caso de ocorrência de Síndrome de Guillain-Barré (SGB) no período de até 30 dias após o recebimento da dose anterior. 
- Vacina COVID-19: Contraindicação: Crianças com 6 meses de idade ou mais, que tenham quadro sugestivo de infecção em atividade para se evitar confusão com outros diagnósticos, hipersensibilidade grave ao princípio ativo da vacina. Precauções: Doenças febris agudas, moderadas ou graves, pacientes que fazem uso de imunoglobulina humana devem ser vacinados com pelo menos 1 mês de intervalo entre a administração da imunoglobulina e a vacina e inaptidão a doação de sangue. Dúvidas sobre vacinação, acesse o Portal de Olho na Carteirinha pelo site da Prefeitura de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário