quarta-feira, 25 de outubro de 2023

EX-ASSESSORES DENUNCIAM VEREADOR EDVALDO GOMES DE ILHÉUS POR PRÁTICA DE RACHADINHA

Edvaldo na mira do MP. -
Nós, ex-assessores parlamentares, viemos por meio desta nota, denunciar atos que, acreditamos firmemente, configuram obstrução da justiça por parte do Vereador Edvaldo Gomes da Câmara Municipal de Ilhéus.
Estamos convencidos (as) de que o Vereador Gomes tem estado ativamente envolvido em práticas ilegais, incluindo a manipulação e apropriação indevida de salários de funcionários, visando benefícios financeiros pessoais. Ele estabeleceu um esquema preocupante onde, ao nomear pessoas para cargos comissionados, retém uma parte substancial de seus salários, coagindo-os a repassar a maioria de seus rendimentos para ele. Este mesmo vereador, manipulador, máscara suas ações ilícitas sob o véu de “assistência” a indivíduos desfavorecidos, alegando falsamente estar auxiliando os não contemplados, necessitados, desabrigados e desalojados. Quando um assessor discorda de suas práticas questionáveis, o resultado é a exoneração sumária.
Recentemente, o Vereador Gomes, numa tentativa clara de obstruir a justiça e impedir a divulgação de informações referentes às suas ações ilícitas, nomeou Grazielle Brandão dos Santos, nora de Gleuza Ferreira Portela, uma testemunha-chave, para ocupar um cargo em comissão em seu gabinete. Acredita-se que tal movimentação seja uma tática de manipulação e uma tentativa deliberada de influenciar os depoimentos de testemunhas e interferir no devido processo legal.
Nós pedimos encarecidamente que esta denúncia seja recebida e tratada com a urgência e seriedade que a situação exige, e que se conduza uma investigação rigorosa para assegurar que a justiça prevaleça, mantendo a integridade de nossas instituições democráticas.
Atenciosamente,
Ex-assessores do Vereador e Manipulador Edvaldo Gomes (UNIÃO BRASIL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário