No atual cenário empresarial, em que a reputação e a confiança do consumidor desempenham papéis cruciais, o reconhecimento do Prêmio Reclame Aqui destaca-se como um indicador valioso da qualidade do atendimento ao cliente. As Óticas Diniz, gigante do varejo óptico brasileiro, acabam de conquistar pela terceira vez o tão cobiçado prêmio de Melhor Atendimento na categoria "Moda, Óticas - Varejo", após ter concorrido com 11 empresas do setor óptico na mesma modalidade, neste ano. O Prêmio Reclame Aqui, maior premiação de atendimento e experiência de consumo do Brasil, alcançou 17,4 milhões de votos populares na edição de 2023, e premiou o trabalho de outras 185 empresas que respeitam clientes e consumidores, construindo diariamente relações de confiança baseadas em ética e transparência. Para o cofundador e CEO do Reclame Aqui Edu Neves, as empresas vencedoras foram aquelas que entenderam que o atendimento e o relacionamento com os clientes têm um valor inegociável da marca, e o resultado chegou com a indicação ao Prêmio. “Em um ano difícil como 2023, essas empresas aceleraram ainda mais essa ligação com os clientes e usaram a reputação e o bom atendimento com os consumidores para manter o crescimento de vendas e, claro, fortalecer essa relação”, afirmou Neves. Fundada em 1992 por Arione Diniz, na cidade de São Luís (MA), a Óticas Diniz é hoje a maior rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional. Com presença em todo o país, a empresa destaca-se por oferecer um diversificado mix de produtos e soluções ópticas de alta qualidade, incluindo tecnologia de ponta para lentes e óculos de grau e de sol das principais grifes. Além disso, a rede é uma autoridade em saúde visual há mais de 30 anos, proporcionando aos clientes um ambiente aconchegante e acolhedor nas lojas modelo clássico e prime. A presidente da Óticas Diniz, Ariane Diniz, expressou sua satisfação e orgulho pela conquista do Prêmio Reclame Aqui. "É uma vitória que vai além das estatísticas e números. Trata-se da validação do nosso compromisso com a excelência no atendimento ao cliente. Estamos extremamente honrados em sermos reconhecidos pela terceira vez como referência em atendimento no mercado óptico brasileiro. Essa conquista reforça a nossa missão de proporcionar aos clientes não apenas produtos de qualidade, mas também uma experiência única e satisfatória em todas as interações com as Óticas Diniz". Além do triunfo no Prêmio Reclame Aqui, a rede acumula outras conquistas. Em 2023 a empresa recebeu o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF), símbolo de qualidade e padronização. Também detém o selo de 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil, chancelado pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN), em parceria com a Serasa Experian. Esses reconhecimentos consolidam a Óticas Diniz como uma referência não apenas em produtos ópticos de qualidade, mas também como líder em atendimento ao cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário