quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Laudo de morte do bebê descarta estupro em Vera Cruz


O laudo sobre a morte da bebê, que ocorreu na tarde de terça-feira (02/01), em Vera Cruz, já descartou estupro. Porém, a causa ainda não foi identificada. A informação foi revelada por familiares, na tarde desta quarta-feira (03/01). “A advogada ligou pra gente informando que a médica falou que no laudo já descartou a suspeita de estupro, mas estão investigando a causa da morte. O meu irmão é inocente, não houve estupro. Estão investigando se foi na hora de dormir que aconteceu algum acidente”, pontua Alessandra Pena tia do bebê. Ela acrescentou que a família vai processar o médico e o Estado. A irmã do pai da criança disse que a família está desesperada e traficantes de Salvador querem matar os pais, “sendo que meu irmão não fez nada nada”. “Meu irmão é inocente. O bairro todo denunciando meu irmão. Meu irmão não fez nada. E a esposa dele também não fez nada. Falaram que iriam invadir a casa deles. A mãe já perdeu a filha e ainda passar por isso. Minha cunhada está sofrendo”, relatou desesperada, Catiane Barros tia da criança. Ela acrescentou que os pais da criança também já saíram do bairro que moravam. “A população quer invadir a casa. Meu sobrinho está em uma coisa que desesperada. A mãe dele passando mal. Aí o pessoal querendo invadir a casa pra fazer a justiça, mas não teve nada disso. Isso é um erro médico. O médico da UPA falou uma coisa que é mentira”, finalizou. A Polícia Civil foi procurada pela manhã e divulgou que os suspeitos de violentar sexualmente a bebê em Bom Despacho “foram autuados em flagrante na terça-feira (2), na Delegacia Territorial de Itaparica”. O comunicado afirma também: “Conforme informações, os pais da menina deram entrada na UPA de Vera Cruz, já sem os sinais vitais, ela apresentava lesões sexuais. A Polícia Militar foi acionada pelos médicos e conduziram os pais para a delegacia onde ficaram custodiados. Guias de perícia e remoção foram expedidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário