A cantora Anitta interrompeu o desfile dela no segundo dia do carnaval no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, após ver uma confusão no trajeto, nesta sexta-feira (9). "Era roubo ou briga? Alô polícia, aqui no lado esquerdo do trio. Pega o safado", disse a cantora. Logo em seguida, Anitta parou novamente o bloco após ver outra confusão. A cantora chamou a atenção de um folião e pediu para que ele se comportasse. "Estou te vendo, viu? Vamos andar direitinho, meu amorzinho? Se continuar com a marrinha, eu chamo a polícia para te seguir no seu grupinho. Alô polícia, vamos seguir esse rapaz de blusa branca, amarela e azul, que está afim de brigar", repreendeu a artista. Após a cantora parar duas vezes o desfile por causa de confusões, policiais militares passaram a acompanhar o Bloco da Anitta. Ao final do percurso, mais uma confusão. De novo, a cantora serviu de guia para que os militares capturassem o suspeito. "De boné preto, lá atrás, batendo em todo mundo. Já tirou o boné, voltou a ir pra trás, está aqui. Tô te seguindo, tá, malandro?", avisou. Anitta para trio elétrico e aponta suspeito de briga em pipoca no carnaval de Salvador. Anitta homenageia Iemanjá em seu segundo dia no carnaval de Salvador, nesta sexta-feira. A cantora escolheu um look com referências à entidade para puxar o trio no circuito Dodô.
O tema do look foi divulgado pelo fotógrafo Fred Othero no Instagram. Mas horas antes, a artista deu pistas da escolha, ao lembrar o samba-enredo da escola de samba do Rio de Janeiro, Unidos da Tijuca, que cantou sobre a baía de Todos-os-Santos, reverenciando a Rainha do Mar.
Em sua própria homenagem, Anitta usa um tecido que remete à rede de pescadores, repleta de conchas do mar. O acessório, inclusive, está presente em todo o top e na coroa usada pela artista. A cor em destaque não poderia ser outra: o azul do oceano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário