segunda-feira, 15 de abril de 2024

Duplo homicídio choca Sussuarana: dois homens são encontrados mortos em carro


Neste domingo (14), um crime chocante ocorreu no bairro de Sussuarana, em Salvador. Dois homens foram encontrados mortos a tiros dentro de um carro, um no banco do motorista e o outro no porta-malas, segundo informações da Polícia Civil.
Agentes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados com a informação de um homem morto e outro ferido dentro de um carro, na Rua Rubéns Zardival. No local, os militares confirmaram o caso, isolaram a área do crime e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e realização da perícia.
Os policiais socorreram o homem ferido, que estava dentro do porta-malas, e o levaram para o Hospital Geral do Estado (HGE). Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.
A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A comunidade de Sussuarana está em estado de choque com a brutalidade do crime, que deixou duas vítimas e muitas perguntas sem resposta.

Santo Amaro: Mulher morre após ser esfaqueada e levada para hospital com faca cravada no pescoço


Neste domingo (14), uma mulher de 44 anos foi brutalmente assassinada em Santo Amaro, no recôncavo baiano. A vítima, identificada como Vânia da Silva Cardoso, foi socorrida para uma unidade de saúde com uma faca cravada no pescoço. O principal suspeito do crime é o companheiro de Vânia, que fugiu após o ato.
Segundo o relatório da Polícia Civil, Vânia estava fora de casa há três dias devido a brigas com o companheiro. No entanto, no domingo, ele a encontrou e a esfaqueou em via pública, no bairro Trapiche. A filha de Vânia, cuja idade não foi divulgada, presenciou o crime.
A Delegacia de Santo Amaro está investigando o caso e o suspeito está sendo procurado. A brutalidade do crime chocou a comunidade local.
A prefeitura da cidade emitiu uma nota de repúdio nas redes sociais, através de uma arte com a frase “parem de nos matar”. A mensagem expressa a indignação e o luto da comunidade diante da violência sofrida por Vânia e faz um apelo urgente para o fim da violência contra as mulheres.

Embarcação é encontrada no Pará com vários corpos em decomposição

Pescadores encontraram corpos dentro de um barco à deriva na Baía do Maiaú, próximo a ilha de Canelas, em Bragança, região nordeste do Pará neste sábado (13). A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) investigam o caso. Segundo a PF, um dos objetivos da investigação é descobrir a nacionalidade das vítimas. Os corpos estão em estado avançado de decomposição. Até as 8h deste domingo (14), não havia confirmação de quantas vítimas, nacionalidade delas, nem causa da morte. Autoridades aguardaram o aumento do nível da maré na região para deslocar uma embarcação adequada para remoção do barco com os corpos, o que tem previsão de ocorrer na manhã deste domingo.

Pastor é espancado e morre em hospital de Porto Seguro


Na tarde de quinta-feira (11), faleceu no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, o pastor Sandoval Rosa de Souza, de 59 anos, que havia sido brutalmente espancado no dia anterior. Sandoval, que possuía deficiência física, foi encontrado ferido próximo à igreja onde pastoreava no bairro Carajás, na cidade de Santa Cruz Cabrália. Infelizmente, ele não resistiu a uma parada cardíaca.
Um irmão do pastor relatou que encontrou Sandoval ferido por volta das 19h de quarta-feira (10). Inicialmente, ele foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento do município. Contudo, devido ao agravamento de seu estado de saúde, foi necessário transferi-lo para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.
O caso está sendo investigado como lesão corporal seguida de morte. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a autoria ou motivação do crime. A comunidade local e os membros da igreja estão chocados com a brutalidade do ataque ao pastor Sandoval, um homem conhecido por sua fé e dedicação à sua congregação.

Acidente fatal na BR-330: Jovem de Ipiaú morre e cinco ficam feridos

Ipiaú, 14 de abril - Um grave acidente ocorreu no final da tarde deste domingo na BR-330, próximo à entrada do distrito de Palmeirinha, município de Aiquara. Um carro ocupado por seis jovens de Ipiaú capotou, resultando na morte de um dos ocupantes e deixando cinco feridos. As vítimas, residentes no bairro Santa Rita, retornavam de uma cachoeira na região de Jitaúna quando o acidente ocorreu. O condutor do veículo, identificado apenas como Mateus, perdeu o controle da direção ao passar por uma curva. O carro desceu uma ribanceira e iniciou uma série de capotamentos. Mateus foi arremessado do veículo durante o acidente e morreu no local. Os outros cinco ocupantes do carro ficaram feridos. Três deles foram encaminhados para o Hospital Geral de Ipiaú e dois para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. O atendimento foi realizado por três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo as últimas informações, o estado de saúde dos feridos é estável.

Chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a remoção do corpo de Mateus. Este trágico acidente serve como um lembrete sombrio dos perigos da direção em condições adversas. As autoridades locais pedem aos motoristas que tenham cautela ao dirigir sob chuva ou em estradas molhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário