sexta-feira, 5 de abril de 2024

Lançamento do`Clube Viajando Juntas´ conecta mulheres viajantes com programação especial em Resort do Guarujá

De 11 a 14 de abril, mulheres viajantes de todo o Brasil tem um encontro marcado para o lançamento do `Clube Viajando Juntas´, que será realizado no Resort Casa Grande Hotel & Spa, em Guarujá. Promovida pela agência de viagens TTTravel Agency Brasil, o evento promete uma imersão completa em experiências e crescimento do universo feminino. O encontro será uma jornada de reconexão consigo mesma e com outras mulheres extraordinárias da comunidade Viajando Juntas, que teve origem em um simples grupo de bate-papo e evoluiu para um projeto sólido e inspirador, que já somam mais de 15 mil mulheres apaixonadas por viagens em todo o país.Além de oportunidades de aprendizado, o evento terá palestras ministradas pela influenciadora e embaixadora do Viajando Juntas, Bianca Coimbra, junto à Dra. Sabrine Canonici, proporcionando uma gama de experiências sensoriais, conhecimento e motivação. Workshops e rodas de conversa direcionadas completam a programação, com atividades focadas em transformar e evoluir, oferecendo para as participantes momentos de paz interior e clareza mental.
As reservas podem ser feitas pelo site oficial do evento (https://www.sympla.com.br/evento/viajando-juntas-o-evento-para-mulheres-viajantes/2399387). Com todas as hospedagens incluídas no regime all-inclusive, as atividades começam logo pela manhã, oferecendo uma programação exclusiva, não disponível para os demais hóspedes do hotel.
Dentre os destaques, o dia 11/04 oferece um transfer particular de São Paulo para Guarujá, seguido por uma recepção calorosa e um almoço de boas-vindas. Uma tarde livre para desfrutar do resort culmina em um jantar temático seguido por um coquetel especial com Luau à beira-mar.
No dia seguinte (12/04), as atividades incluem um café da manhã, aula de Pilates, almoço, spa com massagem relaxante e aromática, hidratação capilar e maquiagem, jantar e um happy hour com apresentação de dança.
O ponto alto do evento, no dia 13/04, reserva momentos para aprofundar o conhecimento sobre o feminino, seguido por palestras com Dra. Sabrine Canonici e Bianca Coimbra. Workshops com Daniella Lima, Sabrina Coelho, Jô Dantas e Juliana Lagos, um jantar e festa temática especial com o tema Hawaii encerram o dia em grande estilo.
O último dia (14/04) será marcado por um café da manhã e despedida com sorteios, brindes e muitas fotos, encerrando o evento de forma memorável.
A participação é oferecida em dois tipos de tickets: Ingresso Premium, com 4 dias, 3 pernoites (all-inclusive); e ingresso de 1 dia, com acesso exclusivo à programação dos dias 13 e 14 de abril, com 1 pernoite e regime all-inclusive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário