O Tietê Plaza Shopping busca ampliar cada vez mais os serviços oferecidos para seu público com o objetivo de proporcionar uma jornada completa de experiências aos seus clientes com a premissa de que tudo pode ser resolvido em um só lugar. Exemplo disso é a área de coworking com espaço para que os clientes possam trabalhar de forma remota, além de espaços com academia, salão de beleza, barbearia, estética, massagem, pet shop e manicure para quem busca momentos de bem-estar.
O mais recente serviço que chega ao empreendimento é a OMO Lavanderia, corporate venture building da Unilever, com a inauguração de uma loja no modelo self-service que chega para completar o ciclo de operações da life center que é referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento na região de Pirituba.
“Identificamos um público multitarefa que frequenta o shopping que ao mesmo tempo que está trabalhando, fazendo atividade física ou cuidado da beleza e bem-estar, precisa lavar suas roupas e não quer perder tempo indo a lugares diferentes para resolver a vida. Com a chegada na OMO Lavanderia, temos um mix completo de espaços que oferecem serviços diversificados e que fazem a diferença no dia a dia de nossos clientes”, explica Jessica Zanela, gerente de marketing do Tietê Plaza.
Com operação própria da OMO Lavanderia, a unidade de autosserviço funcionará todos os dias, das 10h às 22h. O modelo de autosserviço consiste em uma lavanderia sem funcionários e 100% automatizada, habilitada via aplicativo no celular. Na nova loja, cada ciclo (lavagem ou secagem), terá o valor de R$ 18,00. Confira mais informações em: https://www.omolavanderia.com.br/home
Nenhum comentário:
Postar um comentário