terça-feira, 28 de maio de 2024
Jasmine sugere teste gratuito para ajudar a criar pequenos hábitos saudáveis
Que tal uma pequena mudança na rotina que pode trazer impacto positivo para o bem-estar físico e mental? A Jasmine, marca referência em alimentação saudável, lança em seu website (www.adoteumhabitinho.com.br) quiz gratuito para incentivar os consumidores a adotar pequenos hábitos transformadores, os “habitinhos”.Para iniciar a jornada individual rumo a uma melhor qualidade de vida, a marca selecionou perguntas estratégicas sobre o dia a dia dos consumidores, como hábitos de sono, alimentação e exercícios físicos. Ao fim do teste e após cadastrar e-mail e telefone, o usuário cria uma senha individual e é levado
Os programas, acompanhados pelas “nutris madrinhas” Lorena Neiva, Victoria Nader, Letícia Anselmo e Priscyla Osterno, trazem dicas sobre alimentação, saúde, exercícios e equilíbrio da saúde mental, como parte da campanha “Um hábito saudável leva a outro”, para estimular pequenas mudanças de estilo de vida que podem ter grande impacto positivo para a saúde e o bem-estar. Cada programa tem duração de 21 dias, sendo que a cada dia os usuários recebem uma nova sugestão de “habitinho” por e-mail e pelo próprio website da campanha marca. É possível acompanhar toda a trilha de conteúdo pelo para conferir as dicas até o final da jornada.
De acordo com a nutricionista Adriana Zanardo, da E4, as mudanças ao longo dos 21 dias podem ser sutis e agradáveis. “O dia pode começar com uma nova perspectiva quando substituímos o pão comum por uma opção sem glúten. O bowl de frutas pode ganhar cara nova com o acréscimo da aveia, fonte de fibras e magnésio. Utilizar escadas, em vez de elevadores, e desconectar realmente na hora do almoço são outros exemplos de habitinhos que, ao longo do tempo, podem trazer muitos benefícios para o nosso bem-estar”, exemplifica a profissional.
E por que os programas da Jasmine têm duração de 21 dias? De acordo com estudos desenvolvidos na década de 50 pelo psicólogo e cirurgião plástico norte americano Maxwell Maltz, para garantir que pequenas mudanças sejam absorvidas até se tornarem hábitos é preciso manter a persistência por pelo menos 21 dias. Nasceu daí a ideia da duração do quiz da marca.
“A Jasmine é uma marca experiente e preocupada com o público consumidor. O nosso quiz saudável vai ao encontro da nossa essência, que aproxima a alimentação equilibrada da rotina de cada pessoa. Nós queremos agregar ainda mais valor ao dia a dia do público que caminha junto com a Jasmine, tudo isso de forma leve e inspiradora”, explica a head de snacks e saudáveis de Jasmine, Ana Laura Guitti Nogueira
Vale lembrar que a Jasmine está sempre ao lado dos consumidores na jornada da saudabilidade. Com um portfólio com mais de 90 SKUs entre granolas, cookies e alimentos integrais, orgânicos, sem glúten ou zero açúcar, a marca sempre traz nas embalagens informações úteis. E, mais importante, nenhum produto contém a lupa frontal que alerta os consumidores sobre excesso de sódio, açúcar ou gordura saturada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário