O Curitiba Country Festival fez história mais uma vez. A 16ª edição do maior evento de música do estado do Paraná trouxe à capital uma verdadeira constelação de estrelas e proporcionou um espetáculo inesquecível para milhares de fãs vindos de todos os cantos do país — PR, SC, SP, RS, RJ, MT, PA, MG, MS, entre outros. Durante cerca de 30 horas de pura música, emoção e entretenimento, o Expotrade Convention Center virou o palco de uma experiência única, no último sábado (24/05) e domingo (25/05). 35 mil pessoas viveram uma imersão de de sons, ritmos e apresentações memoráveis que reforçaram o festival como um dos maiores e mais respeitados do Brasil. Luan Santana, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Simone Mendes, Pedro Sampaio, Clayton & Romário, Menos é Mais, Fernando & Sorocaba, Murilo Huff, Traia Véia, Jeann & Julio e Brenno & Matheus fizeram o público vibrar, cantar, dançar e se encantar ao longo de um final de semana que ficará para sempre na memória dos fãs. O CCF25 foi repleto de surpresas e momentos marcantes. Fernando & Sorocaba levaram o clima sertanejo a outro nível, fazendo churrasco em cima do palco e distribuindo lanches para o público. Luan Santana se emocionou ao apresentar pela primeira vez em Curitiba a superprodução da turnê "Luan ao vivo na Lua", embalada por um coro afinado em todos os seus hits. Já Pedro Sampaio encerrou a primeira noite com o melhor do funk carioca. Em uma performance inusitada e divertida, o DJ “fez” até um segurança (um dos bailarinos) largar o posto para dançar na frente do palco e surpreendeu a todos. Outro momento bastante comovente ocorreu quando Maiara “invadiu” o palco, surpreendeu a amiga Simone Mendes e entregou uma rosa, em homenagem ao aniversário da cantora, que completou 41 anos, no dia sábado (24/05). Um gesto de amor e carinho que arrancou muitos aplausos. O Curitiba Country Festival é uma realização da Opus Entretenimento, AME e Like Entretenimento, com apresentação Brahma. Pela primeira vez, O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil, foi patrocinadora oficial do evento. A participação contou com ativações exclusivas, reforçando sua presença em Curitiba, cidade-sede da companhia. Promoção: RPC.