Seguindo antenada e ainda mais moderna, Richester apresenta ao mercado o redesenho no visual de suas embalagens. O processo de atualização das linhas, que chegará aos pontos de venda gradativamente, tem a intenção de trazer elementos que intensifiquem a conexão da marca com o público jovem e destaquem os atributos de cada segmento. Comercializada nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, Richester investe na qualidade de seus produtos e na estratégia de indulgência e appetite appeal voltada ao público jovem. 
Luiza Medeiros, gerente da marca, conta que a partir de pesquisas foi possível concluir a importância da modernização da identidade visual de Richester. “Percebemos que trazer cores mais vivas e alegres, além de dar destaque à atributos como crocância e muito recheio era fundamental, pois são características que o consumidor valoriza”, comenta.
Um dos principais objetivos é trazer visibilidade para a marca no PDV, reforçando Richester como marca proprietária. “Estamos modernizando as nossas embalagens com a intenção de trazer unicidade à identidade visual dos produtos, com embalagens mais jovens e que fortalecem a comunicação com o público-alvo”, finaliza a executiva.
Com mais de 40 anos de mercado e referência no segmento de biscoitos, Richester pertence à M. Dias Branco. Com as linhas Amori, Escureto e Animados Zoo, a marca possui mais de 65 itens em seu portfólio.