quinta-feira, 4 de abril de 2024

Cabelos modelados: os melhores produtos para conquistar as madeixas dos sonhos

Wander Lima: da GA.MA Italy
Conhecida por ser uma das técnicas mais amadas do universo da beleza, a modelagem dos fios é escolha certa para quem deseja garantir madeixas mais estilizadas e turbinar os fios, conferindo um charme a mais para a produção. Existem diversos tipos de ferramentas que ajudam na conquista das ondas perfeitas. Para ajudar você a escolher as melhores, consultamos o cabeleireiro Wander Lima, embaixador da GA.MA Italy, que elege dois modelos top de linha para uso em casa e no salão. Em tempo: segundo o especialista, as melhores opções são aquelas que entregam tecnologia de ponta ao mesmo tempo em que protegem os fios e o couro cabeludo. Vem conferir!
Para uso no salão:

A linha de modeladores G-Evo conta com a exclusiva tecnologia IHT, que garante que a temperatura seja distribuída de forma homogênea e quase instantânea, o que faz com que os cabelos sejam modelados de maneira uniforme. Incrivelmente versáteis, estes modeladores alcançam 220ºC de temperatura e estão disponíveis em três diâmetros: 19, 25 e 33mm. “Um grande diferencial é que os modeladores G-Evo contam com display digital, o que facilita muito para o cabeleireiro”, diz Wander Lima. Os modeladores G-Evo são bivolt automático e possuem revestimento cerâmico, ou seja, são capazes de manter a umidade natural dos fios, evitando o ressecamento. Eles contam ainda com a Cool Tip (ponta fria), o que garante que os cachos sejam feitos de forma prática e segura.
Preço sugerido: R$ 299, 90.
Para uso em casa:


Disponível em três versões, 19, 25 e 33mm de diâmetro, o modelador Nano Tourmaline atinge 220°C em poucos segundos e ainda traz a tecnologia Tourmaline Ion, à base do mineral termoativo turmalina. A funcionalidade potencializa a emissão de ondas infravermelhas e íons negativos, selando as cutículas dos fios e tratando os cabelos de dentro para fora. É equipado também com a tecnologia Nano Silver, espalha partículas de prata sobre os componentes do produto, eliminando fungos e bactérias e auxiliando na higienização dos fios. “Este aparelho promove um verdadeiro tratamento nos fios, de dentro para fora”, diz Wander Lima. É leve, ergonômico e tem função bivolt automático. Para completar, a temperatura se mantém homogênea e constante em toda a superfície do tubo, garantindo uniformidade durante o processo inteiro de modelagem. Preço sugerido: a partir de R$ 139,90
Onde comprar: www.gamaitaly.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário