domingo, 2 de junho de 2024

O Grupo Stenna vai debater temas importantes no maior encontro de criatividade e inovação da América Latina.

O Grupo Stenna marcará presença em mais uma edição do Rio2C. Este ano, o evento traz o tema “The age of awareness”, (“A era da consciência”), que debate os impactos que as nossas ações e emoções têm no mundo. No encontro, profissionais e especialistas do mercado participam, além dos painéis e rodadas de negócios, dos Pitching Shows, que têm o objetivo de fortalecer os processos de mentorias e oportunidades. Maurício Alvarenga, CEO do grupo, participa de uma sessão de pitching dedicada a projetos True Crime e de um painel que discutirá o FAST TV – Free Ad-Supported Television, dialogando sobre as mudanças na indústria, analisando os desafios para distribuidores e anunciantes, além da resposta da audiência. Já Bruno Zanoni, Diretor de Programação e Aquisição da Stenna, participa de um pitching dedicado ao conteúdo infantil, avaliando projetos para players do mercado nacional e internacional, além de discutir como produzir conteúdo para esse público, em meio à realidade multitela atual.
Complementando a participação, Maurício e Bruno falam, com exclusividade, sobre as estratégias de programação e linha editorial do canal infantil, do qual a Stenna é proprietária, o ZooMoo Kids, além dos outros canais que o grupo administra, e debate também sobre o processo de aquisição de projetos em desenvolvimento, pré-licenciamento e licenciamento.
O Grupo está focado em buscar novos projetos, para ampliar a rede de contatos, além de analisar inovações e ideias para contribuir com o fomento da indústria audiovisual a nível global, por isso, estão à frente da rodada de negócios, Giuliano Sesso, Coordenador Geral de Programação, e Ezequiel Lotaif, Analista de Programação e Aquisições no Grupo Stena, que fazem parte desta delegação de curadoria qualificada. Site: www.rio2c.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário