“Ita-no coração, a cerveja do nosso São João” é o novo conceito da Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, para sua campanha de São João. A marca valoriza a tradicional festa brasileira, uma das celebrações mais significativas do Nordeste, retratando como o coração do nordestino bate mais forte nesta época do ano. Para as festividades de 2024, a Itaipava con…
CONTINUE LENDOhttps://www.amazon.com.br/SAPULINHO-USA-%C3%93CULOS-MARCOS-MAURICIO-ebook/dp/B0CH4KM8GS
CONTINUE LENDOA Sodiê Doces, marca 100% nacional e maior franquia de bolos artesanais do paÃs, lança sua campanha especial de Dia dos Namorados com o mote ‘Registre momentos com o seu amor’. Em parceria com a empresa Fotoregistro, a ação tem como objetivo celebrar o amor e incentivar os casais apaixonados a reviverem momentos especiais. A cada 80 reais em compras, os cli…
CONTINUE LENDOEm comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, em 05 de junho, o Shopping Metrópole divulga o balanço de sustentabilidade do primeiro trimestre de 2024. No perÃodo, o empreendimento gerou, em sua operação, 209,32 toneladas de resÃduos. Desse total, 85,15% foram destinados à reciclagem, incluindo os materiais orgânicos, que foram encaminhados para a compost…
CONTINUE LENDOEm ritmo acelerado de expansão e projetos robustos e inovadores, o Grupo Stenna, a única holding brasileira independente especializada em administração, fim a fim, de canais lineares de TV, vem anunciar a entrada de grandes profissionais em seu quadro societário, somando assim expertises que vão trazer ainda mais força a empresa, a nÃvel global. A empresa, …
CONTINUE LENDOA pesca INDNR representa uma ameaça significativa à sustentabilidade dos oceanos, à biodiversidade marinha, à s comunidades costeiras e aos meios de subsistência que dependem da pesca. Esta atividade, realizada fora dos padrões e responsabilidades estabelecidos pelos instrumentos internacionais, prejudica os esforços de conservação e a gestão sustentável dos…
CONTINUE LENDOCom a presença de Aline Moretto, diretora de Promoção do São Paulo Convention & Visitors Bureau, será realizado na terça-feira (4/6), em Natal, o roadshow Meu Destino é São Paulo, voltado para agentes de viagem. O evento tem como principal objetivo ampliar o fluxo de turistas e valorizar o que o Estado tem de melhor. Organizado pela B2Live, a 2ª edição …
CONTINUE LENDO